Nota Fiscal Eletrônica - NFe

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Departamento Municipal de Compras e Licitação

Atribuições do Departamento Municipal de Compras e Licitação de São José do Alegre:

Realizar os processos licitatórios de acordo com a legislação em vigor;

Realizar as dispensas ou declaração de inexigibilidade de licitação, na forma da lei;

Redigir os contratos, convênios, acordos, ajustes e similares, inclusive aditivos, nos termos das leis em vigor;

Registrar os processos licitatórios e contratos administrativos, convênios e similares, ordenando-os e arquivando-os adequadamente;

Emitir ordens de compra ou de serviços aos fornecedores de bens e materiais e prestadores de serviços;

Cadastrar os fornecedores e prestadores de serviços, na forma da legislação em vigor, atualizando anualmente o Cadastro;

Preparar os contratos administrativos, convênios e similares para serem remetidos a Câmara Municipal, conforme a lei determinar;

Receber os comprovantes de despesa, anexando-as aos respectivos empenhos, para o adequado processamento e pagamento das mesmas;

Coletar, estocar, controlar, movimentar e distribuir materiais, conforme os procedimentos adequados;

Programar as compras e os estoques;

Desincumbir-se de outras atividades que lhe forem cometidas pelo Chefe do Poder Executivo;

Desempenhar e cumprir as normas do Controle Interno.

 

Responsável: Fernando Oseas da Silva e Ana Carla Ribeiro Nascimento


Horário de Atendimento: 11h30 às 17h30 (segunda à sexta-feira)

Endereço: Praça Nestor Daniel de Carvalho, 129, centro

Telefone: (35) 3645-1222 ramal: 26

Fax: (35) 3645-1377

E-mail: compras@saojosedoalegre.mg.gov.br

             licitacao@saojosedoalegre.mg.gov.br