Contratos

Nesta seção você encontra informações detalhadas sobre os contratos celebrados pela Prefeitura Municipal de São José do Alegre.

Aqui estão divulgados os contratos vigentes a partir de 20 de Janeiro de 2014.

Contrato Nº: 021/2021

Processo Licitatório: Tomada de preço Nº: 003/2021

Situação: Ativo

Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE OBRA DE CONSTRUÇÃO E ADEQUAÇÃO DE REDE DE ESGOTO SANITÁRIO, POÇOS DE VISITA E RAMAIS NO BAIRRO ESTIVA.

Vigência: 24/09/2021 à 23/12/2021

Contratado: PENA – EMPRESA DE SANEAMENTO LTDA

CPF/CNPJ: 29.924.726/0001-00

Íntegra do contrato e seus aditivos

Contrato Nº: 031/2020

Processo Licitatório: Pregão Presencial Nº: 025/2020

Situação: Ativo

Objeto: Veículo tipo microônibus, novo, zero km, ano/modelo de fabricação 2020/2021, com capacidade para 27 passageiros mais motorista mais auxiliar do motorista, COM ACESSIBILIDADE DTA , 01 porta dianteira, motor com potência de 152cv, câmbio com 05 marchas à frente e 01 à ré, freios tipo tambor, sistema elétrico 24v, tanque de combustível com capacidade para 150 litros, comprimento total de 8.450mm, altura interna de 1.900mm, largura externa de 2.200mm, PBT de 8.500kg, poltrona do motorista com amortecimento hidráulico, tacógrafo diário, sirene de ré e itens de segurança conforme legislação, conforme especificações constantes no ANEXO I – TERMO DE REFERÊNCIA do Edital supra mencionado.

Vigência: 26/10/2020 à 26/10/2021

Contratado: AGRA MOTORS COMERCIO DE VEICULOS LTDA

CPF/CNPJ: 04.087.116/0001-60

Íntegra do contrato e seus aditivos

Contrato Nº: 030/2020

Processo Licitatório: Convite Nº: 001/2020

Situação: Ativo

Objeto: Aquisição de 01 (um) Veículo - Ônibus de 46 lugares, SEMINOVO, Ano Fabricação/modelo a partir de 2007/2007, para atender o transporte de alunos do Ensino Superior, fora do município de São José do Alegre conforme descrição, especificação e condições previstas neste instrumento convocatório e seus anexos.

Vigência: 26/10/2020 à 26/10/2021

Contratado: A. INICIAL TRANSPORTE DE PASSGEIROS E SERVIÇOS LTDA

CPF/CNPJ: 08.807.068/0001-99

Íntegra do contrato e seus aditivos

Contrato Nº: 014/2020

Processo Licitatório: Dispensa Nº: 025/2020

Situação: Ativo

Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA LOCAÇÃO DE 6 TENDAS 4x4 PARA ATENDER AS BARREIRAS SANITÁRIAS, DURANTE 4 MESES, DEVIDO A PANDEMIA DO COVID-19.

Vigência: 15/06/2020 à 15/10/2020

Contratado: SERGIO FELICIANO SOARES DA SILVA - ME - SLE - Locações & Estruturas

CPF/CNPJ: 04.193.075/0001-97

Íntegra do contrato e seus aditivos

Contrato Nº: 013/2020

Processo Licitatório: Dispensa Nº: 024/2020

Situação: Ativo

Objeto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE APOIO LOGÍSTICO (EQUIPE DE APOIO E RETAGUARDA) E BANHEIROS SANITÁRIOS, PARA ATENDER AS 6 BARREIRAS SANITÁRIAS, POR UM PERÍODO DE 4 MESES, SOLICITADO PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, DEVIDO A PANDEMIA DO COVID-19. ART. 24. IV - NOS CASOS DE EMERGÊNCIA OU DE CALAMIDADE PÚBLICA.

Vigência: 15/06/2020 à 15/10/2020

Contratado: - LUIZ CARLOS PAULA - 847.645.466-04

CPF/CNPJ: 30.105.975/0001-45

Íntegra do contrato e seus aditivos

Contrato Nº: 936/2020

Processo Licitatório: Dispensa Nº: 083/2020

Situação: Concluído

Objeto: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS E INSUMOS MÉDICO-HOSPITALARES(MACACÕES BIOLÓGICOS/QUÍMICO, MASCARAS FACE SHIELD, SAPATILHAS PRÓ-PÉ E MASCARAS N95), PARA ATENDER AS ATIVIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, DEVIDO A PANDEMIA DO COVID-19. ART. 24. IV - NOS CASOS DE EMERGÊNCIA OU DE CALAMIDADE PÚBLICA.

Vigência: 29/05/2020 à 01/06/2020

Contratado: EP MINAS - EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL E LIMPEZA PESADA LTDA

CPF/CNPJ: 07.945.255/0001-76

Íntegra do contrato e seus aditivos

Contrato Nº: 870/2020

Processo Licitatório: Dispensa Nº: 003/2020

Situação: Concluído

Objeto: AQUISIÇÃO DE 4.300 DE MÁSCARAS DE PROTEÇÃO FACIAL, CONFECCIONADOS EM TECIDO, PARA SEREM DISTRIBUÍDOS PARA A POPULAÇÃO, EM VIRTUDE DO ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA, EM DECORRÊNCIA DA PANDEMIA DO COVID-19,

Vigência: 13/05/2020 à 28/05/2020

Contratado: YERANOUHI BOGOSIAN - CONFECÇÃO E COMERCIO

CPF/CNPJ: 30.413.300/0001-63

Íntegra do contrato e seus aditivos

Contrato Nº: 826/2020

Processo Licitatório: Dispensa Nº: 071/2020

Situação: Concluído

Objeto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MÍDIA, VIA CARRO DE SOM (MENSAGEM ANEXO) PARA DIVULGAÇÃO AO COMBATE E PREVENÇÃO AO COVID-19, DURANTE O MÊS DE ABRIL, DO DIA 16 A 30 ABRIL PARA A POPULAÇÃO, SOLICITADO PELO SETOR DA EPIDEMIOLOGIA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE. ART. 24. IV - NOS CASOS DE EMERGÊNCIA OU DE CALAMIDADE PÚBLICA.

Vigência: 16/04/2020 à 27/04/2020

Contratado: LE-SON - SONORIZACAO

CPF/CNPJ: 11.902.006/0001-70

Íntegra do contrato e seus aditivos

Contrato Nº: 822/2020

Processo Licitatório: Dispensa Nº: 068/2020

Situação: Concluído

Objeto: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS E INSUMOS MÉDICO-HOSPITALARES(CPAS, LUVAS, OCULOS RJ E MASCARAS N95), PARA ATENDER AS ATIVIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, DEVIDO A PANDEMIA DO COVID-19. ART. 24. IV - NOS CASOS DE EMERGÊNCIA OU DE CALAMIDADE PÚBLICA.

Vigência: 16/04/2020 à 23/04/2020

Contratado: FERRAMENTAS E EQUIP. DE SEGURANÇA

CPF/CNPJ: 08.517.373/0001-46

Íntegra do contrato e seus aditivos

Contrato Nº: 817/2020

Processo Licitatório: Dispensa Nº: 070/2020

Situação: Concluído

Objeto: AQUISIÇÃO DE MÁSCARA HOSPITALAR DE PROTEÇÃO FACIAL EM TNT/DUPLA FACE PARA ATENDER AS ATIVIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, DEVIDO A PANDEMIA DO COVID-19. ART. 24. IV - NOS CASOS DE EMERGÊNCIA OU DE CALAMIDADE PÚBLICA.

Vigência: 15/04/2020 à 17/04/2020

Contratado: REGIANA PEREIRA DE AGUIAR ME

CPF/CNPJ: 05.134.301/0001-21

Íntegra do contrato e seus aditivos