Viagem do Prefeito Paraná juntamente com o Vice-prefeito Elinho para Brasília

• Fonte: Prefeitura Municipal de São José do Alegre-MG
  • Publicado em: 13/03/2019

No início da semana o Prefeito José Carlos da Silva (Paraná) juntamente com o Vice-prefeito Elison Rodrigues de Souza (Elinho), viajaram para Brasília em busca de melhorias para os munícipes de São José do Alegre/MG.

Foram protocolados 2 ofícios no Gabinete do Senador Carlos Viana, solicitando emendas parlamentares, referente a obras de saneamento básico no Bairro Estiva e obras de infraestrutura para pavimentação das futuras casas populares, no Bairro Pires.

É importante ressaltar que a atual administração 2017-2020 conseguiu uma viatura através de uma reunião com o Comandante Geral da Polícia Militar Giovanne Gomes da Silva e uma emenda parlamentar de 200 mil reais para área da Saúde, sendo a última fornecida pelo Deputado Federal Dimas Fabiano.

A atual administração na busca por melhorias para toda população.