Deputado Federal Dr. Frederico visita São José do Alegre neste Domingo Dia dos Pais-11 de agosto de 2019

• Fonte: Prefeitura Municipal de São José do Alegre-MG
  • Publicado em: 12/08/2019

Na manhã do dia 11 de agosto de 2019 (Dia dos Pais), o Deputado Federal Dr. Frederico esteve em São José do Alegre-MG, na ocasião fez uma apresentação clara e objetiva, além de apresentar algumas propostas aos munícipes de São José do Alegre-MG. É importante ressaltar que, o contato com o Excelentíssimo Deputado foi recente, em uma viagem do Vice-prefeito Sr. Elison Rodrigues de Souza à Brasíia  a fim de trazer recursos para São José do Alegre, na oportunidade esteve com políticos como Senador Carlos Viana, Governador Romeu Zema, entre outros...

Dr. Frederico enfatizou sobre a emenda que indicou ao município para a revitalização e pavimentação de 4 ruas:

- Rua Messias Bento;

- Rua José do Patrocínio;

- Rua José Vilela de Carvalho;

- Rua Prof. Geralda Rosa Mendonça.

O Vice-prefeito Sr. Elison Rodrigues de Souza agradeceu em nome da administração (2017-2020) a presença, a atenção e apoio do Deputado Federal Dr. Frederico direcionado aos munícipes de São José do Alegre-MG, visto que proporcionará melhor qualidade de vida aos habitantes do município.