Administração Municipal cede médico veterinário ao Instituto Mineiro de Agropecuária

• Fonte: Gabinete do Prefeito
  • Publicado em: 26/05/2020
  • Assunto: Agropecuária

Em atenção ao ofício de número 017/2020 do Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA), a atual administração 2017/2020, disponibilizou o médico veterinário do Município de São José  do Alegre, João Gabriel Werneck, nos dias 18 à 22 de maio, para ajudar na empreitada do combate a Raiva Humana devido à espoliação por morcegos junto a Jurisdição Seccional das cidades de Itajubá e Ouro Fino, atuando em áreas de foco, onde o vírus rábico está circulante.

Esse trabalho requer servidores habilitados e treinados especificamente com disposição e aptidão, como é o caso do nosso Servidor Municipal.

A Prefeitura Municipal de São José do Alegre, com a certeza de que está fazendo a sua parte no combate a esse vírus, agradece a todos os profissionais envolvidos nesse trabalho que é de suma importância para a Saúde de nossos Munícipes, bem como dos cidadãos vizinhos!

Assista à reportagem da EPTV acessando https://globoplay.globo.com/v/8573825/programa/