Recursos transferidos a São José do Alegre para enfrentamento à pandemia do Covid-19

• Fonte: Prefeitura Municipal de São José do Alegre/MG
  • Publicado em: 25/06/2020

A Prefeitura Municipal sempre prezando pela transparência em suas ações, informa aos munícipes, os recursos transferidos para contas municipais, sendo investidos no enfrentamento à pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19).

Os valores descritos se referem à recursos Federal e Estadual respectivamente, totalizando até o presente momento o importe de R$ 149.383,55 (cento e quarenta e nove mil, trezentos e oitenta e três reais e cinqüenta e cinco centavos).

OBSERVAÇÃO:

É importante esclarecer que, o projeto que garante auxílio financeiro aos estados e municípios na crise gerada pelo Coronavírus, no qual haverá um repasse no importe de R$ 461.000,00 (quatrocentos e sessenta e um mil reais) ao município de São José do Alegre/MG, ainda não se encontra em conta, trata-se de uma previsão.

Todas publicações referentes à esse recurso destinado ao município, evidenciam o comprometimento e empenho de vários deputados, à nível Federal e Estadual que votaram a favor, para que esse recurso seja destinado a São José do Alegre/MG para enfrentamento à crise provocada pelo Coronavírus em âmbito municipal.

A atual Administração (2017-2020) agradece imensamente a todos parlamentares pela dedicação, empenho e compromisso nessa ação em prol de São José do Alegre/MG.