Aquisição de Micro-ônibus com recurso próprio - Secretaria da Educação

• Fonte: Prefeitura Municipal de São José do Alegre
  • Publicado em: 30/12/2020
  • Assunto: Educação

A Prefeitura Municipal (Administração 2017/2020) vem informar aos munícipes que, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou a aquisição de um Micro-ônibus com recursos provenientes da referida Secretaria, para atender a todos os alunos.

Trata-se de um veículo Tipo Micro-ônibus, 27 lugares, destinado a atender aos alunos, sendo de muita valia, pois proporcionará maior segurança e conforto aos usuários, contribuindo com o desenvolvimento da educação em âmbito municipal.

Cumpre ressaltar que, adquirir com recurso próprio, evidencia responsabilidade, transparência e boa gestão com dinheiro público, sendo um dever da Prefeitura apresentar resultados para a população.

Esta é mais uma importante conquista para o Município de São José do Alegre, somando-se a tantas outras que já beneficiaram nossa cidade ao longo dos últimos anos.