Comitê de Enfrentamento a Covid-19 se reúne para início dos trabalhos de 2021.

Durante a reunião, que contou com a presença do Vice-prefeito Sr. José Adriano Pereira dos Reis (DEM), o secretário municipal de Saúde, Bruno Vilasboas dos Santos, pediu ao servidor Júnio que fizesse a leitura da ata da última reunião do Comitê realizada no dia 04/09/2020 e em seguida apresentou os novos membros do Comitê nomeados pela portaria nº32 de 13/01/2021. Na sequência foi feita a apresentação atualizada dos casos da Covid-19: 43 casos confirmados e curados.

PRESENÇAS

Estiveram presentes na reunião do Comitê, o vice-prefeito e secretário municipal de Administração e Patrimonio, José Adriano Pereira dos Reis; os secretários municipais de Saúde, Bruno Vilasboas dos Santos; de Educação, Daniela Carvalho Machado Silva; de Ação Social, Rita de Cássia Martins; de Agricultura e Assuntos Fundiários, Marco Antonio Carvalho; de Obras e Serviços Ufrbanos, Turibio Mendes Barbosa; os servidores: Deive Aparecido Paiva e Júnio Cesar Cândico Correa e os Representnates da Policia Militar : Sargento Adriano e Cb Andrade.