NOTA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SÁUDE

O Secretário Municipal de Saúde de São José do Alegre, Bruno Vilasboas, se pronunciou nessa terça-feira, 19 de janeiro, sobre a vacinação contra a Covid-19 no município. Segundo o secretário, o Plano de vacinação está montado e o municipio está pronto e aguardando a chegada das vacinas. As primeiras doses serão destinadas aos profissionais da saúde que estão na linha de frente de combate à doença. Após esse grupo, a vacinação segue para os demais grupos prioritários definidos pelo Ministério da Saúde. Em breve serão repassadas mais informações sobre o número de doses e os protocolos para a aplicação da vacina. O mesmo destaca ainda que não há uma data definida para o início da vacinação em  São José do Alegre . Mas fiquem tranquilos, todos moradores serão avisados com antecedência, respeitando cada grupo estipulado pelo Ministério da Saúde. Enquanto isso, pedimos que as pessoas usem máscaras e evitem aglomerações.