Comitê Municipal de Enfrentamento a Covid-19 se reúne para avaliar ações

Na tarde da quinta-feira (18), o Comité Municipal de Enfrentamento a Covid-19 se reuniu para avaliar as ações realizadas no município, durante o período de Carnaval, de combate a pandemia. Durante a reunião também foram avaliadas propostas de retorno das aulas da rede pública.

Em um primeiro momento foi apresentado aos participantes do Comitê os números relativos ao cenário da pandemia no município. A equipe de Vigilância Epidemiológica também apresentou os números relativos a vacinação contra a Covid-19 em nosso municipio.

Após esse informativo, foi aberta a palavra aos participantes que elogiaram as ações realizadas até o momento. Foi proposta também uma ação conjunta a ser realizada juntamente com a Policia Militar, Secretaria Municipal de Saúde e Conselho Tutelar.