Prefeito Paulo Sergio recebe visita dos membros da OLIVEIRA INSTRUMENTAL ÓPTICA LTDA

• Fonte: Prefeitura Municipal de São José do Alegre/MG
  • Publicado em: 19/02/2021

O Prefeito de São José do Alegre, o Sr. Paulo Sergio reuniu-se com a Empresária Lígia de Oliveira e membros, proprietária da Empresa Oliveira Instrumental Óptica Ltda na última quinta feira, 18 de fevereiro, na sede da Prefeitura Municipal para discutir sobre futuras instalações, de sua Empresa em nosso Município.

A Empresa em questão trabalha com instrumentos ópticos e equipamentos fotográficos e a  Sra. Lígia, demonstrou grande interesse  em se instalar em nossa cidade.

Prefeito e Vice, os Srs. Paulo Sergio e Adriano, continuam se reunindo com diversos empresários em busca de parcerias, a fim de conseguirem efetivar instalações de empresas, principalmente àquelas que possam favorecer na geração de empregos para nossos Munícipes.

O Objetivo principal da nova gestão é implantar empresas que gerem empregos, buscando o crescimento  e o desenvolvimento de São José do Alegre.