ONG Fábrica de Sorrisos e sua Reciclagem

Nesta manhã de quarta-feira, 24 de fevereiro, o Prefeito Sr. Paulo Sergio e o Chefe de Departamento de Agricultura Sr. Vinícius visitaram  as instalações da ONG Fábrica de Sorrisos localizada no Bairro Pessegueiros em Itajubá-MG.

Nesta visita conheceram a Sra. Monica (Presidente da ONG) e seu esposo, onde foram apresentados vários trabalhos realizados na sede. A ONG desenvolve diversos tipos de atividades  como: reciclagem de materiais,  aulas complementares para crianças do Bairro, plantio de horta comunitária, reciclagem e higienização de brinquedos e roupas que são destinadas à crianças carentes, confecção de artesanatos para venda, etc...   Pudemos ver um trabalho feito com muito amor, seriedade, dignidade onde notamos que o pouco muitas vezes se torna muito.  A ONG trabalha sempre pensando em prol do bem comum das pessoas menos favorecidas o que nos chamou a atenção.

Esperamos firmar uma parceria entre a Presidente da ONG, nossos catadores de materiais recicláveis e a Prefeitura Municipal, implantando futuramente esse Projeto em nosso Município.