PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - PSICÓLOGO DO CRAS

• Fonte: Secretaria Municipal de Administração
  • Publicado em: 08/05/2021

A Prefeitura Municipal de São José do Alegre-MG torna público que fará realizar processo seletivo simplificado para contrataçao de  Psicólogo do CRAS, para ocupação da função pública temporária do Quadro de Pessoal da Prefeitura Municipal de São José do Alegre.

O Edital completo está disponível no Site da Prefeitura: WWW.saojosedoalegre.mg.gov.br, como também no quadro de avisos da Prefeitura. As inscrições poderão ser realizadas na Sede da Prefeitura Municipal situada  na Pça Nestor Daniel de Carvalho nº 129, Centro no periodo de 28 de abril a 07 de maio de 2021.  Não serão cobradas taxas de inscrição.

A seleção dos candidatos será realizada em 02 (duas) etapas, sendo elas: Análise Curricular e de Títulos e Entrevista Técnica.

Maiores informações acesse o edital abaixo:

EDITAL PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2021

Edital de Retificação nº01