Solicitação de Emenda Parlamentar ao Deputado Estadual DOORGAL ANDRADA do Patriotas

No último dia 26 de abril, o Prefeito Municipal Sr. Paulo Sergio da Silva, esteve em Belo Horizonte, participando de uma reunião com o Deputado Estadual Sr. Doorgal Andrada, do Partido Patriotas, onde protocolou pedido de duas Emendas Parlamentares, objetivando realizar melhorias em obras públicas em nosso Município. Ontém dia 04 de maio, recebemos cópia do ofício do Exmo Deputado, informando-nos que foi efetivado a indicação de uma de nossas Emendas, conforme resposta oficial postada. Contamos sempre com o prestígio e apoio incondicional do renomado Deputado, cujo empenho agradecemos antecipamente, renovando sempre nosso apreço e consideração.