Castramóvel inicia atendimento em São José do Alegre nesta terça-feira (06/07)

• Fonte: Gabinete do Prefeito
  • Publicado em: 06/07/2021

Começou hoje, terça-feira (036 uma grande operação em São José do Alegre para a castração de animais (cães e gatos). O Castramóvel, é um veículo dotado de toda estrutura e preparado para atender os animais. A castração é gratuita e será realizada na quadra municipal de esportes de 06 a 09 de julho. O local da instalação do veículo tem o intuito de evitar aglomerações, além de garantir a segurança dos animais. No total, estão previstas a castração de 250 animais do município.

A contratação do Castramóvel é uma realização da Prefeitura Municipal de São José do Alegre, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Assuntos Fundiários, viabilizado pelo Deputado Noraldino Júnior e conta com a parceria da ONG AJUDA/ JF. A execução dos trabalhos conta também com a parceria da ONG FÁBRICA DE SORRISOS e das Secretarias Municipais de Saúde, Educação,  Cultura, Esporte, Lazer e Turismo.