Sala Mineira do Empreendedor quer ajudar você empresário, MEI e autônomo

• Fonte: Secretaria Municipal de Administração
  • Publicado em: 03/08/2021

A "Sala Mineira" foi criada pelo Governo Estadual com o resultado da parceria entre o SEBRAE MINAS e a JUCEMG – Junta Comercial do Estado de Minas Gerais. Ela foi desenvolvida para melhorar e simplificar o ambiente de negócios em todo Estado e tem apoio de vários municípios. É uma oportunidade para aprofundar metas e focar no crescimento de sua empresa. Para isso, nós da "Sala Mineira do Empreendedor de São José do Alegre" queremos saber onde você está, e como atua no mercado atual.

Juntos, podemos melhorar e simplificar o ambiente de negócios, atuando lado a lado com a administração municipal, para oferecer apoio de novos negócios em todos os portes gerando emprego e renda para a cidade.

Se você é empresário, empreendedor individual e autônomo no municipio de São José do Alegre ligue para o número (35)3645-1222 e faça seu cadastro.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO DAS 8:00 ÀS 11:00 E DAS 13:00 ÀS 16:00 DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA.