Prefeitura de São José do Alegre realiza com sucesso Natal da Alegria com as crianças

A Prefeitura Municipal de São José do Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com as secretarias municipais de educação, cultura, obras e saúde realizaram mais uma edição do "Natal das Crianças".

Uma grande estrutura foi montada na Praça Nestor Daniel de Carvalho para recepcionar as crianças, que desfrutaram de algodão doce, cachorro quente, pipoca, picolé e refrigerante, tudo à vontade. Alem disso, as crianças puderam se divertir muito nos brinquedos infláveis (como tobogã, pula-pula, cama elástica...) que foram montados no calçadão e proporionaram muita alegria e divertimento para os pequenos.

O Prefeito Paulo Sérgio da Silva participou do evento e acompanhou de perto a entrega dos presentes: “Esse momento é especial pois as crianças são a esperança do futuro, e sem dúvida nenhuma, ver tantos sorrisos nos motiva e nos inspira. A mensagem que a prefeitura deixa por meio desta ação, é que dias melhores virão e São José do Alegre vai continuar crescendo em 2022”, salientou.