Lâmpadas de Led começam a tomar conta da cidade de São José do Alegre

A Cidade de São José do Alegre está ganhando uma iluminação mais moderna e que está deixando o centro mais bonito. A Prefeitura, dentro do seu projeto de melhorias e ampliação de iluminação em diversos pontos da cidade, está trocando as lâmpadas tradicionais por Led, o que deixa a área central mais iluminada, além de representar uma economia de 70%. Além disso, a obra faz com que a região central fique também mais segura. Quem passa pelo centro da cidade ou trafega pelas ruas Caetano Pires, Thoribio Barbosa Lima e  outras já sente a diferença na iluminação.

O prefeito Paulo Sérgio da Silva disse que há ainda muita coisa a ser feita nos próximos anos. “Estamos trabalhando em ritimo acelerado e vamos levar iluminação moderna a muitos pontos da cidade”.

Mais iluminação

Durante toda a implantação do projeto a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Obras, já levou uma nova iluminação ao  Centro da Cidade, Praça Nestor Daniel de Carvalho, Rua Thoribio Barbosa Lima, Rua Joaquim Francisco de Ameida e Rua Caetano Pires com a troca de 60 lâmpadas, uma importante  mudança para quem visita nossa cidade. Mais segurança, mais beleza e mais transparência no uso do dinheiro público.