EDITAL PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N.001 2022 - CONTRATAÇÃO DE AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

O Prefeito Municipal de São José do Alegre/MG, Paulo Sérgio da Silva, por intermédio da Comissão organizadora instituída pela Portaria nº 026 de 14 de janeiro de 2022, no uso de suas atribuições legais e considerando a necessidade temporária e emergencial de contratação de profissional para atender às demandas da Secretaria Municipal de Educação, faz saber que estarão abertas, nesta Prefeitura, as inscrições para o PROCESSO SELETIVO PÚBLICO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA PARA O CARGO DE AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS  ( 3 vagas) no período de 21 a 31 de janeiro de 2022.

FUNÇÃO PÚBLICA

PRÉ-REQUISITO

JORNADA

VAGAS

SALÁRIO

AMPLA CONC.

PcD

01.  Auxiliar de Serviços Gerais

Nível Fundamental incompleto

(correspondente atualmente 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental)

40 horas semanais

clique aqui para ver o edital

1ª RETIFICAÇÃO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EDITAL Nº 001/2022

clique aqui para ver a retificação

- ATENÇÃO!! CONFIRA A LISTA DOS CANDIDATOS INSCRITOS NO PROCESSO SELETIVO PÚBLICO EDITAL 001/2022. Clique aqui .

- ATENÇÃO!! CONFIRA o gabarito oficial clicando aqui

- ATENÇÃO! CONFIRA AQUI O RESULTADO PRELIMINAR DOS CANDIDATOS APROVADOS